quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Algumas das Clínicas Dentárias do Porto


Clínica Dentária Clérigos

Localização: Praça Guilherme G. Fernandes, 46- 1.º
4050-294 Porto


Clínica Dentária do Porto
Localização: Rua Sá da Bandeira, 517 - 4.º Esquerdo
4000-436 Porto


Clínica Dentária São José
Localização: Rua Moreira, 69
4000-346 Porto


Clínica Dentária do Heroísmo
Localização: Rua do Heroísmo, 151 - 2.º Frente
4300-258 Porto

2 comentários:

Zula disse...

Amigo tenho que agradecer os seus blogs, você a mesmo bom na escrita por aqui na net. Para retribuir vou escrever a minha experiência com um dentista. Vivi em África e vim de lá aos 19 anos. Quando tinha uma dor de dentes eles arranjavam-mos e não tratavam. Quando cheguei a Portugal nunca mais arranquei um dente mas comecei a tratá-los. Porém fiquei com um problema por os ter arrancado cedo. Uso prótese desde os vinte anos e os ossos do maxilar começaram a mirrar. Restaram-me apenas 15 dentes. Fui à clínica Maló e eles quiseram mos arrancar todos e fazer um implante total dos dentes. Tinha que fazer anestesia geral e o tratamento todo ficava-me em 40.000 euros! Antes de decidir fui a uma médica em Coimbra que me tratou dos dentes e disse que fazia uma nova prótese. Ela própria como médica disse que os implantes é a galinha dos ovos de ouro dos dentistas. Resultado fiquei com a boca óptima e com o dinheiro que poupei comprei um bom carro. Uma carrinha Honda Accor Adas. Tenho que dar graças a Deus que ainda há bons médicos honestos e nada exploradores. A clínica que eu aconselho (depois de muitas conhecer) é a DELILLE 239 488 010 /91 9 416 547. Atenderam-me de modo esplêndido e são muito bons profissionais. fatimagomesfranca@gmail.com

lady_blogger disse...

Olá Zula.

Compreendo perfeitamente o seu problema. Muitos casos semelhantes surgem no site protesesdentarias.com

Todavia não compraria um carro em vez de arranjar ou implantar dentes.
Talvez a Zula devesse ter optado por uma clínica dentária onde a qualidade/preço fosse mais adequada à sua carteira, e poderia andar a pé ou de transportes públicos. Tudo bem que tenha colocado uma prótese, mas os implantes relevam a auto-estima.

Numa coisa tenho de concordar consigo. Os preços dos implantes dentários são proibitivos de tão exorbitantes, e muitos médicos são bastante exploradores.
O melhor é nunca se decidir à primeira. O ideal é consultar várias clínicas, as diferenças de tratamentos e de preços e depois optar pelo que nos convenha.

Obrigada Zula por visitar os meus blogues.

Volte sempre!